ALEMA

sábado, 25 de março de 2023

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: ASSEMBLÉIA DE DEUS CELEBRA 7º CHÁ DAS MULHERES NA PRESENÇA DO REI, EM URBANO SANTOS/MA


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, através do Departamento de Mulheres sob Coordenação Geral da Missionária Antônia Martins, promoveu o 7º Chá das Mulheres Na Presença do Rei, tendo como tema: "mulheres escolhidas para frutificar para o Reino".

O evento foi realizado no dia 11 de março, no Templo Central e teve a participação de mais de 300 mulheres assembleianas.

A confraternização entre as mulheres contou com preletora de São Luís/MA, Missionária Rose, onde a mesma deixou uma palavra de ânimo sobre o tema abordado. O chá teve por objetivo a edificação espiritual do público feminino da Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.

Além de ter participação especiais nas atividades sociais, a Assembleia de Deus apoia o Dia Internacional da mulher e outras atividades e eventos exclusivos, em Urbano Santos/MA.

O momento clássico ao Dia Internacional da Mulher foi desenvolvida dinâmicas bem como servido coquetel/chá e sorteios de centenas brindes. O chá das mulheres que ficou marcada contou com a presença da secretária de administração, srª Tetinha Pinto, e das secretárias de educação de Belágua, srª Vilma e Silvana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.