ALEMA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

19º JEUS: ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO CONQUISTA TÍTULO DE HEXA-CAMPEÃ EM JOGOS ESTUDANTIS DE URBANO SANTOS


Chega ao fim de mais uma edição dos Jogos Estudantis de Urbano Santos. Após 08 dias de competições, no Ginásio Poliesportivo, veio o anuncio da escola campeã do XIX - JEUS de 2019.


A escola estadual Ester Flora de Araújo foi à vencedora da décima nona edição dos Jogos Estudantis de Urbano Santos, conquistando 08 medalhas de ouro, 03 de prata e 02 de bronze, totalizando 13 medalhas, conquistando o troféu de hexa-campeão geral no quadro de medalhas. A escola venceu pela sexta vez a competição do Jeus de 2019.


A vice-campeã no geral foi à escola particular Santa Maria Bertilla, conquistando 06 medalhas de ouro, 04 de prata e 02 de bronze, levando para à escola 12 medalhas.


Na cerimônia de encerramento do 19º - JEUS , o Secretário de Esporte e Lazer – Adilson Gomes –  parabenizou a prefeita Iracema Vale pelo trabalho de incentivo ao esporte dado aos alunos do município e as Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Cultura e Secom pelo total apoio durante 08 dias de competições.

Confira a tabela geral logo abaixo.


Tabela geral 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.