ALEMA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COLÉGIO ESTER FLORA DE ARAUJO FICOU EM PRIMEIRO LUGAR


Parabéns ao colégio Ester Flora de Araujo, poís foi o vitorioso do campeonato do JEUS.
Estiveram presente na solenidade das entregas de medalhas, o Sr.Prefeito Aldenir, Secretária de Educação,Ivanildes Basto, Vereador eleito, Prof. Raimundo, Secretário de esporte, Sr. Dôca e os demais secretariado.
 No depoimento da secretária de educação, Ivanildes, ela afirmou que as escolas estão de parabéns pelo seus talentos e que foram brilhantes.  




O secretario de esporte disse que os atletas do JEUS estão de parabéns, pois se comportaram como verdadeiros profissionais.
Em resposta a secretaria de educação,o Sr. Prefeito Aldenir, disse que os erros exitem, porem nunca é tarde demais para concerta os erros.disse ainda que tem orgulho de está participando deste ultimo mandato, a onde deu total apoio ao esporte de Urbano Santos. tentou  refazer a cidade com dignidade e com responsabilidade. 


O  vereador reeleito, prof. Raimundo, disse que no próximo ano de 2013, ele pede para a organização do esporte que inclua os colégio dos povoados, pois também lá ha alunos com talentos que precisam mostrar o seu potencial.
Destaque para AMANDA que é evangélica da igreja Assembléia de Deus, estava representando o colégio Dr. Magno Bacelar que recebeu a medalha de bronze.
Parabéns a todos que participaram dos jogos do JEUS.


confira algumas fotos e o quadro de medalhas.
Sr. Dôca falando
Secretaria de educação, Ivanildes Bastos
Vereador reeleito, Raimundo

Prefeito municipal, Aldenir
Amanda, do colégio Magno Barcelar





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.