ALEMA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ULTIMA NOITE DA 9° CONFRATERNIZAÇÃO DA UMADUS.

             A UMADUS,  encerrou sua 9° 
confraternização com muito louvor e adoração,  a banda sheknah, marcou presença com muitos louvores a Deus, o vocal e o grupo de coreografia também adoraram ao Senhor e nosso Pastor afirmou que no próximo ano a confraternização será muito maior e melhor, deixando os jovens ainda mais contentes, os jovens estavam eufóricos de felicidades, depois do desafio de sair nas ruas celebrando o dia da Bíblia, com um belíssimo desfile, encerrar a noite com um maravilhoso culto foi só gloria.
   


Com a oportunidade a irmã Francilene uma das coordenadoras da UMADUS, dar uma palavra de agradecimento  em nome de toda coordenação que se segue irmão Evandro, Roberto e Jeoflancos, a mesma agradece em 1° lugar  Deus e a todos que direto ou indiretamente ajudaram na festa,  e fez um agradecimento todo especial a todos os jovens que se empenharam para participarem da festa, comprando farda e participando dos ensaios.  

    Também declara apoio a todos os jovens novos convertidos, desejando-os as boas vindas e pedindo aos mesmo que se sintam em casa, pois a casa de Deus é a nossa casa, que aquela era nossa festa e que agora somos todos apenas um em cristo, e agradece também os mesmos pela participação na festa.



       


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.