ALEMA

domingo, 16 de dezembro de 2012

NOVO MINISTÉRIO EM URBANO SANTOS

 Foi inaugurado mais mais um novo Ministério em Urbano Santos, ontem a noite, Igreja Batista Restaurando Vidas, (sábado 15/12/2012), com objetivo de levar a palavra de Deus a todos quanto precisam.

Estiveram presentes vários irmãos de outras igrejas como a  Assembléia de Deus bem como a Banda Sheknar.

O pastor JHON  leu a bíblia e deixou um texto para todos meditarem, DT Cap. 30, v 3 a 6. que diz; então, "O Senhor, teu Deus, mudará a tua sorte, e se compadecerá de ti, e te ajuntará de novo, de todos os povos entre os quais te havia espalhado o senhor teu Deus".

      Confira todas as fotos. 
PASTOR JHON






VOCAL DAS CRIANÇAS DA IGREJA BATISTA
RESTAURANDO VIDAS



PASTOR JHON E SUA ESPOSA CORTA O LAÇO 

TODOS ENTRAM NA IGREJA 



MEMBROS DA IGREJA BATISTA
RESTAURANDO VIDAS

EDSON MUNIZ E O PASTOR  JHON

1 comentário:

  1. É só o começo de uma verdadeira transformação de Urbano Santos em Urbano Santos do Senhor Jesus. Jhon e Leide que o Espírito Santo de Deus os abençoe e lhes dê a unção de ousadia, de conquista, de multiplicação, de força, de perseverança e de amor. A família, sobretudo, fica sendo o seu primeiro ministério. Nunca negligencie a família em prol da igreja, pois se não governar bem a sua casa, como cuidar das coisas de Deus?

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.