ALEMA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE REUNE UMA MULTIDÃO DE FIÉIS



O festejo comemorado em Urbano Santos com o tema “NATIVIDADE, UMA FESTA DE FÉ E MISSÃO” já está no quinto dia de programação, a qual tem atraído centenas de pessoas fiéis em todas as noites na praça da Matriz da igreja Católica. 

Ontem, dia 04 de agosto foi realizado mais uma missa em ação de graça e prosseguirá até o dia 08 de agosto com grande encerramento de uma caminhada pelas ruas da cidade. 

Prestigiando o momento de ato de fé estava a prefeita Iracema Vale acompanhada da Darcy Almeida, do seu esposo Hérlon Costa e demais secretariados do município. 

No quinto dia de programação do festejo de Nossa Senhora da Natividade, a igreja Católica contou com a presença do padre de São Benedito do Rio Preto, Pe. Geovane, a qual entregou uma mensagem de fé e esperança aos corações de todos que estavam presentes. 

Finalizando a missa, a Banda Ministério de Música Emanuel da igreja Católica finalizou com louvores a Deus e agradecendo as bênçãos recebidas.





























CLIQUE AQUI E VEJA ABERTURA DO FESTEJO DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.