ALEMA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PR. RAMOS LEVA PASTOR FRANCIVALDO E FAMÍLIA PARA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA

Com a transferência do pastor Antônio Ramos da Assembléia de Deus de Urbano Santos para a Assembléia de Deus em Magalhães de Almeida, o Có-pastor Francivaldo e Família foram transferidos para à cidade de Magalhães de Almeida.

O Obreiro ficará sobre os cuidados do Pastor Antônio Ramos, onde ele estará a disposição da igreja e auxiliará pr. Ramos na cidade.
PASTOR FRANCIVALDO E FAMÍLIA
A transferência ocorreu recentemente em Urbano Santos, quando o mesmo aceitou o convite do Pastor Ramos para o auxilia-lo na grande missão em Magalhães de Almeida.

Vale destacar que o pastor Francivaldo foi apresentado ao Ministério da CEADEMA no dia 27 de junho de 2014 pelo pastor Edimilson Tenório - atual presidente da Assembléia de Deus Missão - CEADEMA - em Parauapebas/PA.

Lembrando que a posse do Pastor Antônio Ramos acontecerá no dia 10, sábado, no Templo Central da Assembléia de Deus em Magalhães de Almeida

HISTÓRICO DE VIDA CRISTÃ:
                                    PASTOR FRANCIVALDO DE OLIVEIRA SANTOS

Filho de Gonçalo Pereira dos Santos e Doralice de Oliveira Santos. Nascido em 07/04/1985 nesta referida cidade.
Aceitou a Jesus como seu Salvador no ano de 1999 estando à frente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos o Pr. Antônio dos Santos, que pastoreava naquele ano.

Após 06 meses de convenção passou a se congregar em uma congregação no bairro Mutirão, que tem por nome Monte Hermon, onde foi separado para trabalhar como Auxiliar na obra do Senhor.

Atuante na obra, exerceu funções na congregação como Professor da Escola Bíblica Dominical, Líder de Jovens e Auxiliar. Sempre esteve ao lado dos Dirigentes: José Iranildo (in memorian) José de Ribamar Neves, Francisco do Vale Mendes e do atual Dirigente da congregação Monte Hermom, Dinilson da Conceição.

Em 15 de Julho de 2004 casou com a irmã Sebastiana Araújo Santos, onde tiveram três filhas; Francyelle vitória, Andressa, Laís. No ano de 2009, esteve aproximadamente 03 meses como dirigente da congregação no pov. Sitio o Meio.

Em Outubro de 2010 no pastorado do Pr. Valter Sales foi autorizado ao diaconato para continuar ajudando na obra do Senhor. Em 02 de Outubro de 2012, no Pastorado do Pr. Elizaldo Abreu Araújo, foi empossado como dirigente na Congregação Betel no bairro Queimadas, a qual esteve à frente do trabalho até o dia 24 de Dezembro de 2013.

Em 26 de dezembro 2013, no Ministério do Pr. Edmilson Bezerra Tenório, foi empossado como Missionário no Setor IV, tendo como Subsede a congregação Nova Jerusalém (Pov. Sítio do Meio).

Em 27 de Junho de 2014 na cidade de Caxias o missionário Francivaldo de Oliveira Santos foi Autorizado como Pastor, para Auxiliar o pastor Edmilson Tenório no campo de Urbano Santos.

Palavra do Pastor Francivaldo:
Meu muito obrigado a meus pastores que passaram por nossa cidade, a meus dirigentes que também me instruíram sempre nos caminhos do senhor, a meus irmãos e irmãs em cristo, que muito oraram pela minha vida, aos meus pais que me apoiaram nessa carreira. A minha esposa e filhas pelo incentivo e companheirismo. Deus Abençoe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo.

CLIQUE AQUI E REVEJA A TRANSFERÊNCIA DO PASTOR ANTÔNIO RAMOS DE URBANO SANTOS PARA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.