ALEMA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO TEMPÓRARIA DE PROFESSORES DO MA

"Seletivo irá contratar mil professores para a rede estadual de ensino. Contratos são temporários e resultado sairá em março".
Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores no estado do Maranhão. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site da Secretaria de Educação até às 23h59 da próxima quinta-feira (29).

O processo seletivo será composto pela avaliação curricular de títulos e avaliação da experiência profissional na área de docência.

O recebimento de títulos em São Luís ocorrerá a partir dessa terça-feira (27),  no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga, para candidatos de São Luís. Nos demais municípios, a entrega deverá ser feita na Unidade Regional de Ensino (URE) correspondente à localidade escolhida para disputa de vaga.

O seletivo visa atender as modalidades Ensino Médio Regular, EJA, Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Ensino Médio Integrado a Educação Profissional (Emiep).

As disciplinas com maiores demandas são, respectivamente, Física, Química, Biologia e Matemática. 

Do número total de vagas oferecidas, 20% destinam-se às escolas de São Luís e as outras 80% serão distribuídas para o interior do estado, de acordo com as necessidades regionais. O resultado do seletivo deverá ser divulgado no início de março. Já o ano letivo de 2015 começará a partir do dia 9 de março na rede estadual de ensino.

VEJA OS EDITAIS E FICHA DE INSCRIÇÃO, CLICANDO AQUI!!! 

FONTE: G1/MA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.