ALEMA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ESPORTE: URBANO SANTOS PERDE PARA CHAPADINHA DE 8 A 7

FOTO/William Fernandes


Começou ontem, (4), em Chapadinha/MA, a 15ª edição da Copa Norte de Futsal, competição que reúne 34 equipes de várias cidades do Maranhão e do Piauí. Pela primeira vez Chapadinha sedia uma etapa da copa.

FOTO/FACEBOOK/KAUANE DIAS
Na partida principal, os donos da casa enfrentaram um adversário difícil. Chapadinha saiu na frente, mas Urbano Santos empatou logo em seguida e manteve o jogo equilibrado até o final.

A todo o instante acontecia o vira-vira. Hora Urbano Santos estava na frente, hora era Chapadinha. 

Foram várias as tentativas do time chapadinhense, de ter uma folga no placar, mas a boa atuação do goleiro de Urbano Santos atrapalhava os planos dos anfitriões. Até que, faltando pouco mais de um minuto, quando o placar apontava 7 a 7, Chapadinha conseguiu o sofrido gol da vitória, que caiu como um prêmio pela persistência, mas levou tristeza para o lado oposto, já que Urbano Santos fez uma bela partida e poderia perfeitamente ter saído com a vitória, pois foi um jogo cheio de alternativas e o placar era imprevisível. 

Urbano Santos perdeu para Chapadinha de 8 a 7.

O próximo jogo da Seleção de Urbano Santos será contra a Seleção de Anapurus que acontecerá no dia 11, às 9h, em Chapadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.