ALEMA

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BELÁGUA PAROU! HÉRLON COSTA E NORTON NAZARENO ARRASTAM MULTIDÃO HISTÓRICA E MOSTRA FORÇA DO 19























Na tarde do último domingo 04 de setembro, o que seria uma simples inauguração do comitê eleitoral da coligação "A Mudança em Belágua Começa Agora", acabou se transformando em um grande evento político. De forma espontânea a população em clima de festa se reuniu e fez uma grande mobilização democrática em prol do candidato Hérlon Costa (PTN - 19), e de seu vice, Norton Nazareno.


O evento que marcou a inauguração do comitê começou com a concentração de eleitores na entrada da cidade, precisamente em frente ao Projeto Casulo bairro Conceição, onde uma verdadeira multidão se reuniu e na sequência saiu em passeata acompanhando os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que percorreram as principais ruas da cidade de Belágua vindo até a sede do comitê na avenida 1º de janeiro. 


Na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.


Na oportunidade, Hérlon Costa agradeceu o apoio de todos, reafirmou seu compromisso com a população de Belágua e destacou que o povo é humilde e acolhedor e que fará uma gestão de oportunidades onde todos possam viver dignamente. 
-





ASSISTA O VÍDEO DA PASSEATA DO 19

            

REDAÇÃO E FOTOS: BELÁGUA EM DESTAQUE

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.