ALEMA

terça-feira, 20 de setembro de 2016

É 33! REUNIÃO NO BAIRRO CIDADE ALTA MOSTRA FORÇA DE JOELSON E WALLAS ROCHAS



O candidato a Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Prof. Joelson, e o vice Wallas Rocha, e os candidatos a vereadores da Coligação Renova São Benedito, realizaram uma mega reunião na noite deste domingo 18/09/16, no bairro Cidade Alta, em São benedito do Rio Preto.

Além do candidato à prefeito Prof.Joelson e do seu vice Wallas Rocha, o evento contou com a presença dos candidatos a vereadores da Coligação Renova São Benedito em mais um grande evento que reuniu uma multidão para ouvir as propostas de governo do candidato à prefeito e dos candidatos à vereadores que em seus discursos colocaram as suas propostas para o povo que atentamente acompanhou a reunião.

O candidato a prefeito aproveitou para mais uma vez lamentar o estado de abandono que se encontra o povo de São Benedito do Rio Preto em todas áreas.

O grupo 33 vem com ética fazendo uma campanha limpa e transparente, os arrastões do candidato Prof. Joelson rumo à vitória, a cada dia cresce e fica mais consistente.

Sem muito alarde, mas com determinação, o candidato é incansável e está sempre conversando com a população sobre suas propostas e o desejo de mudança para uma São Benedito do Rio Preto, melhor para todos.

Assista o vídeo!
          

 -
CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS IMAGENS DA REUNIÃO DO 33 NO   BAIRRO CIDADE ALTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.