ALEMA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

AGORA É 43.123! FRANCILENE MEDEIROS SEGUE FIRME AO LADO DE IRACEMA VALE, RUMO A CÂMARA DE VEREADORES, EM URBANO SANTOS - MA


Nos dias 04 e 07 de setembro, a candidata a prefeita a reeleição, Iracema Vale - PT/13, ao lado dos candidatos a vereadores, Francilene Medeiros, Tomáz Aquino, Gilbeonilto, Alda, Gavião, Adriano e Moisés, percorreu em 10 povoados, Mato Grande, São Félix, Araras, Serraria I, II, Jacú I, II, Pedra Grande, Maçal do Onças e Todos os Santos.


Durante as visitas nos povoados a candidata Iracema Vale reafirmou os compromissos com cada povoados em sua próxima administração.
 

Francilene Medeiros, um dos nomes que surge como nova opção, luta por uma vaga dentro da câmara e pela continuidade do governo de Iracema Vale. Francilene Medeiros concorre pela primeira vez, é um dos nomes forte dessa campanha.


Se ainda não escolheu seu candidato a vereador (a), eis aí um grande nome, Francilene Medeiros 43.123. E para prefeita Iracema Vale 13.




Assista o vídeo
                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.