ALEMA

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO 'MAIS PARA SÃO BENEDITO' CORRE RISCO DE SER INDEFERIDA PELO TRE - MA

É complicada a situação do candidato a vice-prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Dr. Cícero Macário.

 -
O atual vice-prefeito, Dr. Cícero compõe a chapa na coligação, ‘Mais para São Benedito’ tendo o também médico Dr. Maurício Fernandes como candidato a prefeito, ambos tentam a reeleição.
 
 -
Ocorre que Dr. Cícero prestou serviços como médico em unidades de saúde no período em que é vedado de acordo com a Justiça Eleitoral. As informações do Ministério da Saúde transmitidas pelo portal do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES, mostram que Dr. Cícero CNS n° 100831073440000, prestou serviços por diversas vezes no período que decorre a proibição. Neste caso o candidato não respeitou o período de desincompatibilização exigido pela Justiça Eleitoral. E conforme dados do CNES terá seu registro de candidatura INAPTO.
 
 -
No site DivulgaCand2016, é possível ver a real situação dos candidatos. Ambos aparecem aptos, mas na condição de ‘PENDENTE DE JULGAMENTO’, o que pode mudar a qualquer momento. O  Tribunal Regional Eleitoral – TRE julgará o registro de candidatura dos dois, caso seja indeferido derrubará toda a chapa encabeçado por Dr. Maurício Fernandes e Dr. Cícero em São Benedito do Rio Preto.  
 

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.