ALEMA

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

COM RECORDE DE PÚBLICO, IVO BROWN, WYLLEY GOMES E MATHEUS FERNANDES LEVAM FOLIÕES AO DELÍRIO NO ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DE URBANO SANTOS/MA


Com uma programação diversificada durante 05 dias, organizada pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Carnaval de Urbano Santos/MA foi sucesso absoluto, tornando-se um dos melhores do Baixo Parnaíba.


Pelo 6º ano consecutivo a prefeita Iracema Vale, ao lado de sua vice-prefeita, Darcy Almeida, do Secretário de Cultura, Wilson Sousa, e demais Secretários Municipais, promoveu um dos melhores carnavais a altura dos foliões urbanosantenses e visitantes.


Na penúltima noite e no encerramento, os foliões lotaram o corredor da folia e foram aos delírios ao som de grandes atrações local/regional e nacionais como Willey Gomes, Matheus Fernandes e Ivo Brown, além de shows de dj's Bruno Mauro, Jennefier Lobato e Rogério Mix que foram marcadas por diversões e total segurança.

Assista os momentos de Matheus Fernandes e Farra da Marcinha no Carnaval de Urbano Santos

          
          
          
          

__________________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.