ALEMA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

ATRÁS DAS GRADES: LADRÃO É PRESO APÓS ESPANCAR COVARDEMENTE UMA IDOSA, EM URBANO SANTOS

Suspeito Preso de Agredir
Covardemente Uma Idosa
Dona Chagas "Costureira", durante o período noturno foi alvo de tentativa de assalto, em Urbano Santos, como não tinha o que o ladrão queria, dinheiro, acabou espancada covardemente por um longo tempo pelo meliante identificado como Tailson, "O Capado", que se encontra preso.

A vítima teve lesões principalmente na região da cabeça, devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi encaminhada para o socorrão na capital.

Dias atrás seu comparsa identificado como Zequinha, que também já é velho conhecido da polícia, levou uma descarga elétrica de alta voltagem ao tentar furtar fios de cobre de transformadores da subestação que, o deixou entre a vida e a morte, este está internado num hospital da capital.

2 comentários:

  1. meu deus isso é um absurdo o que aconteceu com essa senhora,olha o mundo hoje em dia ñ está de brincadeira a coisa tá seria,já chega de tanta violÊCcia nesse mundo.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.