ALEMA

terça-feira, 10 de julho de 2018

EMPREENDEDORISMO: 43 PESSOAS RECEBEM QUALIFICAÇÃO DE MINI CURSOS DE CONFEITARIA E TORTAS, EM URBANO SANTOS


A prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, através da secretaria de trabalho/sala do empreendedor em parceria com o SEBRAE, visando capacitar profissionais, com objetivo de oferecer qualificação, orientação profissional, formalização de empreendedores informais, realizou nos dias 03, 04 e 05 deste mês mini cursos de confeitaria básica e tortas.


As turmas foram ministradas pela instrutora piauiense, Verônica Lima, formada em gastronomia com especialização em gestão de projetos. As atividades contou com a participação de 43 alunos, divididos em 2 turmas, com duração de 20hs cada.


No encerramento do curso, contou com a presença do gerente do SEBRAE da regional de chapadinha, David Felipe, firmando mais uma vez parceria com o município. 

"Agradecemos em nome da sala do empreendedor e alunos os quais foram beneficiados com o curso, numa oportunidade que a prefeitura, em nome da Prefeita Iracema Vale, vem trazendo a população", finalizou a coordenadora da Sala do Empreendedor em Urbano Santos, Patrícia Carvalho.

Com informações: Sala do Empreendedor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.