ALEMA

sábado, 18 de agosto de 2018

URBANO SANTOS EM PARCERIA COM SEBRAE LANÇA O JEEP- JOVENS EMPREENDEDORES

David Felipe Amorim Gerente Regional do SEBRAE
A Prefeitura Municipal de Urbano Santos  através da Secretaria de Educação, nesse último dia 15, quarta feira, firmou parceria com o SEBRAE, lançando o Programa Jovens Empreendedores, primeiros passos cujo objetivo é incentivar alunos do Ensino Fundamental a buscar autoconhecimento, adquirir novas experiências, despertando o espírito da criatividade, adquirindo comportamento empreendedor. 

Nilma Sodré Secretária de Educação 
Esse  evento de lançamento do programa aconteceu na quadra de esporte do Colégio Dr. Magno Bacelar, com a presença da Ilustre Vice Prefeita Darci Almeida, a Secretária de Educação, Professora Nilma Sodré, a Secretaria do Trabalho senhora  Ivanildes Marques, a Secretaria Adjunta de Ensino professora Vgneia Monteles, o Gerente Regional do Sebrae de Chapadinha senhor David Felipe Amorim, Coordenadora de Ensino Professora Joelia Reis, a gestora da escola, Professora Joana Lisboa, as coordenadoras de ensino da referida escola, representantes da Sala do Empreendedor do município, outros Secretários de governo; contou principalmente com os protagonistas, os  professores Capacitados e Habilitados para atuarem com as turmas de 1 ao 5 ano, pais dos alunos para receberem os livros de atividades, e demais funcionários da escola.
Secretária do trabalho senhora Ivanildes Marques
Na ocasião, a gestora da escola agradeceu a Prefeita Iracema Vale porque tem mantido o compromisso de sempre trazer o melhor para nosso município, sentindo-se alegre em poder compartilhar ali com as famílias presentes e demais autoridades convidadas dessa conquista que ajudará e muito no desenvolvimento dos alunos de nossa escola, disse a professora Joana; agradeceu aos professores que aceitaram esse desafio  e estão dispostos a somarem em novas conquistas, aproveitando aquele momento a Secretária de Educação agradeceu a todos os presentes, parabenizou a Prefeita por mais essa conquista através da parceria celebrada com o SEBRAE, entende que desde o início dessa gestão o comprometimento com as melhorias e qualidades são permanentes, acreditando que não somente os quase 400 alunos atendidos pelo programa sairão exitosos como também a própria família.

 


Na sequência o senhor David Felipe deixou sua mensagem de agradecimento, fez de forma sucinta uma explicação do programa, adiantou aos professores e pais presentes que o SEBRAE lança o programa e de igual modo faz o acompanhamento  e devida assessoria, enalteceu o município, pelas programações frequentes firmadas com a instituição, parabenizou os professores, agradeceu as Secretarias envolvidas. Em seguida,  a  Secretária do trabalho senhora Ivanildes Marques registrou seus agradecimentos e parabenizou a escola  por ter sido contemplada com o programa.
 
Antes de assinar o Termo de Compromisso, a Vice Prefeita Darci Almeida  justificou a ausência da Prefeita Iracema, parabenizou o corpo docente da escola, bem como os demais funcionários, agradeceu e parabenizou os professores Habilitados que aceitaram o desafio e se comprometeram em executar o programa em sala de aula,  falou dos demais avanços registrados em nosso município, parabenizou a equipe da Sala do Empreendedor pelo atendimento às demandas, reconheceu as conquistas adquiridas através da Secretaria de Educação, e das demais Secretarias, fez coro com os demais oradores, reforçando quão proveitosa seria  essa parceria entre a Prefeitura e SEBRAE pois tem certeza que os alunos e os pais sairão vitoriosos após o encerramento do ano letivo. Ao encerrar o evento, celebramos a assinatura do Termo entre SEBRAE E PREFEITRURA DE URBANO SANTOS, através de seus representantes legais ali presentes, por último foi feita a entrega dos livros de atividades aos pais de alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.