ALEMA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DEPUTADO ALUÍSIO MENDES GARANTE MANUTENÇÃO DE APOIO AO HOSPITAL EDI MELO EM URBANO SANTOS E BENEFÍCIOS PARA BELÁGUA

O deputado federal Aluísio Mendes usou sua página na rede social Facebook, para divulgar o encontro com "os companheiros de luta" os prefeitos dos municípios de Belágua e Urbano Santos, Hérlon Costa (Pode) e Iracema Vale (PT), respectivamente, diálogo que rendeu bons frutos.

O parlamentar assegurou a Iracema Vale apoio na manutenção do hospital Edi Melo, recentemente reinaugurado com estrutura que desponta entre as melhores do Maranhão, além de melhorias para ambos os municípios.

"Tive o prazer de receber os companheiros de luta do meu querido Maranhão, Iracema Vale (prefeita de Urbano Santos) e o seu esposo Herlon (prefeito de Belágua). Na conversa, futuras melhorias para as duas cidades. Com Iracema, deixei clara a minha disponibilidade para permanecer no apoio ao Hospital Edi Melo, cuja reforma e ampliação foram possíveis por emendas de minha autoria".

_____Leia mais...

Em contato com nossa redação o casal de prefeitos destacou a confiança e parceria com Aluísio Mendes, o qual mencionaram ser um importante parceiro de seus respectivos municípios, além de está entre os políticos que mais trabalha em todo o país.

"O resultado disso é mais trabalho e benefício para nossa gente". Comentou Iracema Vale.

Redação Blog Interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.