ALEMA

sábado, 9 de fevereiro de 2019

SOLENIDADE MARCA LANÇAMENTO DE CAMPANHA ALUSIVA AOS 90 ANOS DE URBANO SANTOS

Em evento realizado nessa sexta-feira, 08, no auditório do Centro Administrativo de Urbano Santos/MA, foi lançado oficialmente a campanha alusiva aos 90 anos de história do município, com o tema: "Nós também temos memória". A solenidade contou com a presença da prefeita Iracema Vale (PT),  da vice-prefeita Darcy Almeida, secretários municipais e ainda do prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Pode), e demais autoridades.

Redação Blog Interligado


Iracema Vale destacou quanto a importância de valorizar a história de Urbano Santos, que nesse ano completará 90 anos de emancipação política e administrativa, momento que segundo ela deve ser comemorado de maneira marcante e especial, com entrega de grandes obras e a recordação de sua história.


O projeto envolve a construção de um prédio que abrigará o acervo histórico do município, com a exposição de objetos, jornais, atas de reuniões antigas, e outros artefatos que ajudaram a catalogar a história do povo que construiu a cidade.


O prefeito de Belágua, Hérlon Costa, mencionou ser um antigo apoiador do projeto, uma vez que é professor de história e sabe da importância de resgatar a história do município de urbano Santos.


O projeto recebeu total aprovação da sociedade urbanossantense, que vem manifestando seu apoio nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.