ALEMA

sexta-feira, 22 de março de 2019

PREFEITOS IRACEMA VALE E HÉRLON COSTA ASSINAM PACTO DE APRENDIZAGEM, PARA O AVANÇO DA EDUCAÇÃO DE BELÁGUA E URBANO SANTOS

Em encontro realizado na manhã dessa quarta-feira, 20, na capital São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) lançou o Pacto Estadual pela Aprendizagem, que visa garantir cooperação entre estado e municípios para garantir melhorias no ensino infantil e fundamental, que no sistema Educacional Brasileiro é de responsabilidade dos municípios.

Fonte: Blog O Interligado


Os prefeitos de Belágua e Urbano Santos, Hérlon Costa (Pode) e Iracema Vale (PT), respectivamente, estiveram presentes no lançamento, aderindo ao pacto. Iracema e Hérlon elogiaram a atitude do governador, mencionando ser de suma importância o apoio do governador do estado para o avanço da educação em todo o nosso estado.

_______Leia mais...
* Iracema Vale Inaugura Escola Padrão FNDE no Povoado Guaribas II e Praça de Alimentação com 10 Box

Governador Flávio Dino Lança Pacto Pela Melhoria da Educação 

O governo irá garantir apoio aos municípios com a melhoria da infraestrutura de escolas, formação de professores, assessoria técnico-pedagógica, entrega de kits pedagógicos e de veículos para transporte de alunos, dentre ônibus e lanchas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.