ALEMA

quarta-feira, 6 de março de 2019

COM MULTIDÃO HISTÓRICA NO CORREDOR DA FOLIA, MÁRCIA FELLIPE ENCERRA CARNAVAL DE URBANO SANTOS

Prefeita Iracema Vale, Vice-prefeita Darcy Almeida e o Secretário de Cultura Wilson Sousa Prestigiam o show da cantora Márcia Fellipe
Vice-prefeita Darcy Almeida e o Secretário de Cultura Wilson Sousa Prestigiam o Show da Cantora Samyra Show na Última Noite de Carnaval em Urbano Santos

Simplesmente fenomenal! Não há outra descrição para o que vivenciou à população urbanosantense e de diversos municípios da região, que prestigiaram os dias de festa do carnaval 2019, em Urbano Santos/MA.


As 03 noites de folia momesca entraram para a história do município, o colocando no roteiro dos principais carnavais do Baixo Parnaíba e estado. Pra encerrar com chave de ouro a grande festa no palco elas, as fenomenais Márcia Fellipe e Samyra Show, pra fazerem um show inesquecível a uma multidão de foliões  no Corredor da Folia.


A prefeita Iracema Vale (PT) prestigiou todas as noites de festa e destacou sobre o sucesso do carnaval 2019, que representou um grande desafio a gestão, que além de uma festa momesca de tirar o fôlego, tem ainda extensa agenda de inaugurações e eventos, alusivos ao aniversário de 90 anos de emancipação política e administrativa do município.

Redação Blog O INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.