ALEMA

quinta-feira, 14 de março de 2019

DIA DA MULHER: ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE O 3º CHÁ DAS MULHERES COM TEMA "FLORESCENDO PARA SERVIR AO REINO"


A igreja Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, através do Departamento de Mulheres, sob Coordenação Geral da Missionária Antônia Martins, promoveu o 3º Chá das Mulheres Na Presença do Rei, tendo como tema: "Florescendo Para Servir ao Reino". O evento se dá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, realizado no dia 09 de março de 2019, no Templo Central e contou cerca 250 mulheres assembleianas.


A confraternização entre as mulheres contou com preletora de São Luís/MA, Denise Muniz, onde a mesma deixou uma palavra de ânimo sobre o tema abordado, em que a mulher deve sempre florescer no deserto  que alcançará vitórias. O chá teve por objetivo a edificação espiritual do público feminino da Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.


O momento clássico ao dia internacional da mulher foi desenvolvida dinâmicas e servido um belo coquetel, além de sorteio de presentes. O momento que marcou a tarde das mulheres contou com a presença dos Pastores e da prefeita Iracema Vale.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.