ALEMA

sexta-feira, 8 de maio de 2020

PREFEITA IRACEMA VALE E FARMACÊUTICOS FORTALECEM AÇÕES DE COMBATE À COVID-19, EM URBANO SANTOS/MA


Cumprindo as medidas preventivas contra a Covid-19, a prefeita Iracema Vale esteve reunido com os empresários farmacêuticos para discutir o problema da pandemia, afim de evitar a maior proliferação da doença em Urbano Santos/MA. O objetivo do encontro foi fortalecer as ações de combate a circulação do coronavírus na cidade.

Na reunião foram discutidos as orientações sobre a higienização dos espaços de circulação de pessoas, além do cuidado em identificar pacientes com sintomas de tosse, febre, dificuldade respiratória e indisposição, que indicam a contaminação do coronavírus.

__________Leia mais...


A prefeita Iracema Vale reiterou que o principal foco, no momento, é reduzir as chances de contágio do vírus no município. No momento a prefeitura tem feito sua parte de prevenção. Agora, é preciso que vocês farmacêuticos conscientizem as pessoas de que só se evita o coronavírus seguindo as orientações do ministério da saúde, evitando as aglomerações, passos fundamentais para evitar o contágio do coronavírus. Não há motivo para pânico, mas todos nós precisamos fazer a nossa parte. O assunto é sério e requer cuidados para evitar a disseminação do vírus”, afirmou a prefeita.

Na avaliação do empresário farmacêutico, Srº Aurimar,  a iniciativa da prefeita Iracema Vale em reunir os farmacêuticos de Urbano Santos/MA foi de extrema importância para conter o avanço do coronavírus no município. Foi uma reunião de suma importância porque pudemos passar para a prefeita Iracema Vale qual é a visão dos farmacêuticos quanto à propagação do vírus e, assim, contribuir de forma mais ativa com as medidas já adotadas pelo Município. Ficamos muito gratos de que podemos contribuir da melhor forma possível contra à pandemia”, frisou farmacêutico Aurimar, um dos empresários farmacêuticos em Urbano Santos/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.