ALEMA

quarta-feira, 6 de maio de 2020

VEREADORES APROVAM SUSPENSÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE URBANO SANTOS/MA POR 90 DIAS

Presidente da Câmara, vereador Tomaz Aquinno, e demais vereadores Cambota, Claudete, Gilbeonilton Gomes, Romiro Marques, Gavião e Ednilson Moura Aprovam o Projeto de Lei de Isenção da Cobrança de Iluminação Pública Por 90 Dias


Foi aprovado por unanimidade o projeto de lei que isenta pelo prazo de 90 dias a cobrança da taxa de iluminação pública no município de Urbano Santos em função da crise pandêmica do novo coronavírus.


A suspensão beneficiará todas as residências da taxa de contribuição para custeio da iluminação pública, exceto os comércios.


O projeto de lei de autoria do Poder Executivo e coautoria do vereador Ednilson Moura visa as medidas essenciais adotadas pelo executivo.



De acordo com a prefeita Iracema Vale, o objetivo é ajudar o contribuinte a passar por este difícil momento no combate ao coronavírus.


Segundo boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, apontam que a cidade de Urbano Santos/MA tem 10 casos testados positivos para a Covid-19; dos 10 casos, 07 estão em tratamento em casa e 03 estão recuperados. 

Fonte: Alex Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.