K - Farma, a Marca da Saúde.

sexta-feira, 28 de março de 2014

BANDIDOS ARMADOS ACABAM DE ASSALTAR BRADESCO E CORREIOS DE BELÁGUA

Gerente Herbert Nunes
Chapadinhense, gerente do Bradesco ficou sob mira de revólveres e foi agredido pelos assaltantes, mas está bem.

As agências do Bradesco e dos Correios da cidade de Belágua, próximo a Urbano Santos, foram assaltadas hoje, por volta das 9h30, por dois homens armados de revólveres. Sem esconder os rostos, os elementos entraram na agência do Bradesco e renderam o gerente, o chapadinhense Herbert Nunes.
Os bandidos deram coronhadas e tapas no gerente, para que ele abrisse o cofre da agência. Mas como o cofre só abre no horário programado, os ladrões levaram pertences de Herbert, que entregou-lhes R$ 300,00, cordão de ouro e relógio.
Ao saírem do Bradesco, os ladrões seguiram para os Correios, de onde levaram R$ 500,00. Não houve feridos. Os assaltantes fugiram em uma moto Broz preta. Viaturas da PM de Chapadinha e dos destacamentos de cidades vizinhas foram acionadas e estão no encalço dos bandidos.
FONTE: TVMIRANTE

4 comentários:

  1. isto ñ e nada pois em belagua tem um ladrão que rouba de milhoes dos moradores e a justiça não faz nada

    ResponderEliminar
  2. Um dos assaltantes q estava com uma pistola atirou na menina q conheceu um dos ladrões. Após o disparo os ladrões sairam na maior tranquilidade

    ResponderEliminar
  3. O policial calazans q mora em Belágua mas trabalha em São Benedito foi quem chegou primeiro ao local, iniciando a perseguição os bandidos q segundo uma das vitimas q estavam no correio,os mesmos são da cidade de Urbano Santos.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"