ALEMA

terça-feira, 2 de junho de 2020

PREFEITURA DE BELÁGUA ADQUIRE 01 MIL TESTES RÁPIDOS PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19

A prefeitura de Belágua, por meio da secretaria de saúde, comprou mais de 01 mil testes rápidos que vão auxiliar no diagnóstico de pacientes com a covid-19.

De acordo com os protocolos de saúde, a testagem prioriza os pacientes que passam pelo Pronto de Atendimento e estão sendo monitorados  pelas equipes da saúde.

Segundo o prefeito Hérlon Costa, pessoas que forem detectada com o coronavírus serão orientadas a ficarem em isolamento domiciliar. A realização da testagem rápida permitirá a identificação de pessoas infectadas pelo vírus e o encaminhamento imediato desse paciente ao isolamento domiciliar. Embora sobrecarregados, a nossa equipe de linha de frente tem trabalhado diuturnamente para proteger a população belaguenses”, destacou o prefeito de Belágua/MA.

_________________Leia mais...

* Prefeito Hérlon Costa Fala das Medidas Tomadas Contra o Novo Coronavírus em Belágua/MA



De acordo com o boletim divulgado, hoje (2) pela manhã, pela secretaria de saúde, 138 pessoas estão confirmadas pelo coronavírus, 23 pessoas foram recuperadas e 174 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus, em Belágua/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.