ALEMA

segunda-feira, 22 de junho de 2020

COM MAIS DE 01 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NA WEB, GAROTA DE SANTO AMARO/MA CONQUISTA INTERNAUTAS COM VOZEIRÃO

A voz firme e a habilidade no teclado foram suficientes para fazer Catarine Ataíde, de 17 anos, da cidade de Santo Amaro/MA arrancar elogios e muitas visualizações nas redes sociais ao interpretar a canção "Homem Safado", da banda Companhia do Calypso.

De terça-feira (16), quando foi publicado, foram mais de 1,3 milhão de visualizações. O jeito simples da cantora chamou a atenção de internautas por todo o Maranhão.

Com a pandemia do novo coronavírus, elas tiveram que dar uma pausa nas atividades presenciais. "Ficou ruim, né? A gente tinha contratos e precisamos desmarcar todos. Ficaram para depois [da pandemia]. E esse tempo que a gente está ficando em casa, a gente está ensaiando e renovando o repertório", disse a cantora.

Na plataforma, a família já publicou outros cinco vídeos interpretando outras canções. No título de um dos vídeos as irmãs pedem ajuda para que o público ajude-as na carreira musical.

Acesse o link e se inscreva no canal da cantora https://www.youtube.com/channel/UCOk-3QmA1pTeOOlSJDzMVPw

Assista ao vídeo da garota 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.