ALEMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

EM CONVENÇÃO PARA MAIS DE 2.500 PESSOAS, PSC HOMOLOGA O NOME DE HÉRLON COSTA À REELEIÇÃO DE BELÁGUA/MA


O Partido Social Cristão (PSC) homologou, na noite deste sábado (12), a candidatura da reeleição de Hérlon Costa e Norton Nazareno à prefeito e vice-prefeito de Belágua/MA. O evento aconteceu no Pátio da Câmara de Vereadores que reuniu cerca de 2.500 pessoas em apoio ao prefeito Hérlon Costa. A animação tomou conta dos presentes que transformaram a convenção numa grande festa popular.


Além do ex-prefeito Aldenir Santana e demais autoridades, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, reconhecida como uma das melhores prefeitas do Maranhão, se fez presente, garantido total apoio ao esposo, que em pouco mais de 03 anos e 08 meses transformou o município de Belágua.


Em seu discurso, Hérlon Costa lembrou da construção do seu plano de governo e as conquistas garantido a melhoria do povo belaguenses e destacou que suas ações continuarão a ser alinhadas com o desejo da população de Belágua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.