ALEMA

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

URBANO SANTOS: TRIBUNAL SUSPENDE DECISÃO E ALEGRIA VAZIA DA OPOSIÇÃO DURA POUCO

A oposição sem voto de Urbano Santos/MA andou espalhando fake news com base em decisão eleitoral, mas a alegria durou muito pouco, não deu nem uma semana. Agora vão ter a dura realidade de enfrentar a rejeição popular e se preparar para perder mais uma eleição. O vereador Totó, a Prefeita Iracema e a vice Darcy devem estar sorrindo igual nessa foto.


Depois de apenas uma semana que o juiz eleitoral de Urbano Santos sentenciou processo, o TRE/MA suspendeu a decisão. As acusações ainda são das eleições de 2016 e seriam de interferência indevida na eleição. A decisão do juiz eleitoral de Urbano Santos ainda vai ser analisada pelo TRE e antes mesmo do recurso chegar no tribunal o juiz Federal que integra o tribunal já suspendeu a sentença.

O Desembargador Federal do TRE afirmou em sua decisão que: “Diz o requerente que há previsão legal expressa (...) e vasta jurisprudência no sentido da concessão de efeito suspensivo aos recursos eleitorais interpostos em hipóteses como a apresentada (...) Pede, liminarmente, a suspensão dos efeitos da sentença prolatada (...) Nesse contexto, se mostra evidente que, uma vez interposto o recurso ordinário (...) o efeito suspensivo se impõe (...) Ante o exposto, DEFIRO a liminar”.

A situação da oposição de Urbano Santos está cada dia pior, acredita nas próprias ilusões em vez de trabalhar pela população. Nos bastidores políticos não se sabe nem quem será o candidato da oposição, pois um está inelegível por 08 anos por fraudes na campanha de 2016. Reveja a matéria AQUI (De 07 a 0, Washington do Posto é Condenado Por Corrupção Eleitoral e Está Foras das Eleições de 2020).

Andam comentando que ele se lançará mesmo inelegível para depois ser substituído por um filho ou parente próximo, mas hoje em dia a população está de olho nesse tipo de coisa e pode ser um verdadeiro tiro no pé da oposição, entrando muito pequena na eleição e saindo menor ainda.

Enquanto isso, no grupo da Prefeita Iracema, o clima é de alegria, conversando com todos eles sempre repetem que: com Deus e muito trabalho é só vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.