ALEMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

MOVIMENTO MULHERES-20 DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CLEMILTON BARROS, EM URBANO SANTOS/MA

Em uma tarde/noite da última noite da sexta-feira (18) de festa, centenas de mulheres se uniram para declarar apoio às pré-candidaturas a prefeito de Clemilton Barros (PSC) e a vice-prefeita de Darcy Almeida, em Urbano Santos.

O movimento Mulheres-20 surgiu do interesse das mulheres apoiadoras da pré-campanha de Clemilton Barros em fortalecer a participação feminina e ampliar as ações voltadas para o público na cidade.

Além da prefeita Iracema Vale, o movimento mulheres-20 é coordenado por Joélia Reis que conta com uma rede de mulheres que desempenharão papel de destaque durante o período eleitoral.

Durante o seu discurso, o pré-candidato a prefeito Clemilton Barros falou da valorização e as ações voltadas paras mulheres da cidade, destacando a força que as mulheres representam no cenário político de Urbano Santos. “Nenhum grupo político de Urbano Santos tem essa força feminina. E isso é fruto de um grupo liderado pela prefeita Iracema Vale pelos trabalhos desenvolvidos. De mãos dadas, com o movimento mulheres-20, é que nós iremos levar a verdade e mostrar que esse é o único grupo político que tem trabalho comprovado no município”, destacou Clemilton Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.