ALEMA

quarta-feira, 15 de junho de 2022

CÂMARA DE VEREADORES DE BELÁGUA RECEBE MAIOR NOTA NA REGIÃO NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA

Na avaliação feita pelo Tribunal de Contas do Maranhão, a Câmara Municipal de Vereadores de Belágua/MA tem sua maior nota na região e recebe 8,55 em transparência, alcançando o nível B. De acordo com informações há anos a Câmara de vereadores não saía do nível C. 

O Presidente Célio da Prata, no seu primeiro ano de mandato como gestor da Câmara de Vereadores, mostra eficiência e compromisso com os gastos públicos e transparência, comprovando os esforços juntamente com a mesa diretora que tem mostrado lisura nas ações do parlamento.


Felicidade enorme em saber que na história da Câmara Municipal de Vereadores de Belágua nossa gestão recebe a maior nota de todos os tempos em transparência, um reconhecimento que, agradeço aos meus colegas Vereadores, e a toda equipe de colaboradores da Câmara Municipal, que com empenho, dedicam seus esforços, para que conquistas assim sejam alcançadas”. Disse o Presidente vereador Célio da Prata

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.