ALEMA

quarta-feira, 15 de junho de 2022

SHOW DE JESSÉ AGUIAR, VITOR FERNANDES, INAUGURAÇÕES DE OBRAS E SHOW DE PRÊMIOS MARCAM 93 ANOS DE URBANO SANTOS/MA

Em comemoração aos 93 de emancipação política de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho, o Corredor da Benção foi palco de um inesquecível show com um dos artistas que se tornou-se referencia no cenário musical gospel brasileiro, cantor Jessé Aguiar e Banda.

 
Jessé Aguiar emocionou os presentes e marcou a noite na última quinta-feira (9) com seus grandes sucessos como Alívio”, Eu Não Desisto”, Existe vida aí” dentre outros hits que fazem maior sucesso nas plataformas digitais. 


Antes do show, o Conselho de Pastores, liderado pelo Pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus,
 prestou homenagem e entregou de presente  uma Bíblia Sagrada ao Prefeito Clemilton Barros. Além do Prefeito, o Conselho de Pastores homenagearam, com uma Placa de reconhecimento do apoio da administração pública com a classe evangélica, a primeira dama, Joélia Reis, a vice-prefeita Darcy Almeida, o secretário de cultura, Wilson Sousa, a ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual Iracema Vale e o Prefeito de Belágua, Hérlon Costa.

O aniversário de 93 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho, alcançou seu ápice com as inaugurações de cinco sistemas de abastecimentos de água, de um Restaurante Popular, de um Posto Avançado do Detran/MA, da reinauguração da Praça do Farol e do canteiro central da avenida Manoel Inácio totalmente revitalizados e de um grande show de Prêmios que reuniu uma multidão

Após o show de prêmios, realizado no estádio, no dia 10 de junho, as trações como Vitor Fernandes, além das bandas locais, reuniram uma multidão, fazendo desse momento inesquecível.

______Saiba mais...

Assista aos vídeos produzidos Por Antenor Ferreira e Alex Ramos Tv Outro Nível
        
        
        
       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.