ALEMA

terça-feira, 16 de agosto de 2022

SHOW DE ANTÔNIA GOMES CELEBRA DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO EM URBANO SANTOS/MA


Em concentração de fé e louvores a Deus centenas de pessoas de diversas congregações e simpatizantes se reuniram em praça pública para comemorarem o 'Dia Municipal do Evangélico' em Urbano Santos/MA. O evento teve apoio da Prefeitura de Urbano Santos que preparou uma grande estrutura ao livre para a celebração. 


O prefeito Clemilton Barros afirmou que a gestão está sempre de braços abertos para todas as denominações da cidade. 
Quero Aqui parabenizar os Pastores de cada denominação religiosas por este culto de ação de graças em comemoração ao Dia do Evangélico. A nossa gestão vai está apoiando as manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e o evento como este não poderíamos deixar de apoiar o dia do evangélico no nosso município”, destacou o prefeito.

A noite prosseguiu com a ministração da palavra com o Pastor Daniel Matos seguida de louvores com a cantora Antônia Gomes que emocionou o público com os grandes sucessos como "Pai", "Tá chorando Por que" e dentre outros hits que fazem maior sucesso nas plataformas digitais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.