ALEMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

A PERSEVERANÇA DE IRACEMA VALE

Com um histórico de administração de grandes resultados e altos índices de aprovação no município de Urbano Santos, Iracema Vale foi escolhida como candidata a deputada estadual na Convenção do PSB, no dia 30 de julho, demonstrando toda a determinação e força de quem conta com o apoio daqueles que conhecem seu trabalho.

Quem esteve no evento pôde constatar que Iracema Vale foi uma das participantes com mais apoiadores no local, e também perceber a confiança que as pessoas tem em seu nome. Uma confiança que não é dada aleatoriamente: em sua atuação política de mais de 30 anos, a ex-prefeita de Urbano Santos acumulou conquistas como três edições do “Prêmio Prefeito Empreendedor” do Sebrae, por seus projetos inovadores que trouxeram inúmeras melhorias para a vida da população urbanosantense. Além do Selo Unicef de Município Aprovado, que é um reconhecimento a gestão que se dedica às políticas públicas que garantem os diretos da criança e do adolescente.

Eu vou encarar esse desafio com muita determinação, com muita coragem, com muita perseverança e com a certeza que eu tenho um Deus vivo e um povo maravilhoso que está comigo nesse projeto.” – Iracema, sobre esse novo momento na sua jornada política no Maranhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.