ALEMA

sábado, 20 de agosto de 2022

PREFEITO HÉRLON COSTA E PRIMEIRA-DAMA RECEBEM MANIFESTAÇÃO DE APOIO DOS PASTORES DE BELÁGUA E URBANO SANTOS


Na noite desta sexta-feira (19) o Conselho de Pastores de Belágua e Pastores de Urbano Santos estiveram com o Prefeito Hérlon Costa e a Primeira Dama Iracema Vale para manifestarem  apoio a administração do Prefeito de Belágua.

Durante as conversas, os pastores frisaram que deve-se  seguir os exemplos de Jesus, ser manso e humilde de coração. Os pastores reprovaram atitudes de ataques com falsas denúncias à administração municipal, destacando que a principal bandeira da classe evangélica é promover a paz, assim contribuir para o desenvolvimento do município.


O prefeito Hérlon Costa e Iracema Vale, agradeceram a presença de todos e se colocaram à disposição do conselho de pastores e da classe evangélica do município de Belágua e Urbano Santos. “Somos gratos em saber que o nosso governo pode contar com cada um de vocês. Cada um tem a sua fé, mas neste momento precisamos de parceria e união para que Belágua e Urbano Santos continuem crescendo”, finalizou o prefeito e a primeira dama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.