ALEMA

domingo, 27 de janeiro de 2013

AJUS PROMOVE AÇÃO SOCIAL, CONSTRUINDO BANHEIRO SÉPTICO

  No ultimo dia 25 (sexta feira) a AJUS, se sensibilizou com a situação que vivia uma família, moradores da rua Valdir Melo, s/n° Bairro Santo Antonio e compareceram a residência do mesmo, para ajudá-lo na construção de um banheiro, vários jovens da Associação estiveram lá durante todo o dia, e prestaram serviço de pedreiro, ajudante de pedreiro,etc, e alguns com lanche. foi um dia de solidariedade com aquela família que até então, o banheiro que tinham era de palha sem nenhuma condição de uso, o banheiro construído pela AJUS, já estar quase pronto e já estar marcado o 2° mutirão onde será terminada a obra.
       A AJUS, que foi criada recentimente, vem desenvolvendo um relevante papel na sociedade Urbanosantense, já realizou uma marcha contra as drogas e já estar marcado a 2° Marcha com o tema "UM GRITO DE SOCORRO" pela juventude. Que será realizada no dia 06 de fevereiro de 2013, às 16:00hs, aproveitamos para convidar todos para participarem desse ato tão nobre, um grito em favor da vida. Confira todas as fotos da ação social, promovido pela AJUS.
































Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.