ALEMA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

URBANOSANTENSE SE JOGA NA FRENTE DE UM CAMINHÃO EM SÃOLUIS

Welington Santana A btibol, de 37 anos, foi atropelado por um caminhão baú que trafegava no sentido São Cristóvão. O fato aconteceu em frente ao terminal da integração do bairro Maracanã, em São Luis. de acordo com as testemunhas, Welington estava aparentemente embriagado e não falava coisa com coisa, apenas dizia que estava na hora de morrer. do nada, ele teria saído em disparada do terminal de integração à rodovia. O caminhão baú o atingiu em cheio e ele morreu no local. Conforme relatos colhidos pela polícia, o homem informou antes que havia chegado recentemente em São Luis. Mas "não
aguentava mais esta vida". O caminhão seguiu a viagem, sem socorrer a vítima que teria provocado o acidente. Polícia e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local e recolheram o homem, seus pertences, entre eles, documentos e R$ 200,00 reais em  espécie. 
Fonte: URBANO SANTOS.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.