ALEMA

domingo, 17 de fevereiro de 2013

HOMEM AFRICANO ESTÃO DESENVOLVENDO SEIOS APÓS TOMAREM REMÉDIOS ANTI-AIDS

JOSEPH MKANDA
Alguns homens que moram em vilarejos na Tanzânia, estão vivendo em uma situação difícil após tomarem remédio anti-aids. ao tomarem estes tipos de medicamentos estão desenvolvendo seios igual das mulheres. Umas das vítimas, Joseph Mkanda de 43 anos de idade, disse que, inicialmente pensara que os seios fossem resultado de ausência de uma dieta balanceada. mas logo que percebeu, tinha a ver era com os medicamentos que estava tomando.  E diz, "Eu tenho muita vergonha de sair de casa, por que desenvolvi seios como uma mulher. tenho medo que as pessoas riam de mim. Fui a um médico e ele me disse que esses sinais são normais em pessoas que tomam medicamentos durante muito tempo. Não sei o que fazer e onde ir", disse ele.
FONTE: WALNEY BATISTA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.