ALEMA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS EM URBANO SANTOS

Pastor Edmilson, Pastor Nonato, Padre,  Prefeita Iracema Vale




Foi inaugurado hoje (31 de janeiro 2013), uma Agência do INSS em nossa cidade de Urbano Santos, sendo que a agência  beneficiará uma população de mais de 98 mil habitantes.


Além do município, a agência atenderá os moradores de Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto e Belágua.

Estiveram presentes vários autoridades no nosso município, Prefeita Iracema Vale, Vice-Governador, Washington Luiz de Oliveira, o Pastor da Assembléia de Deus de Urbano Santos, Edmilson Tenório, Pastor da Igreja Batista Shalon, Nonato,  Padre da igreja Católica, Prefeito de São Benedito, Dr° Mauricio, e Vereadores do município de Urbano Santos.

Durante a solenidade de inauguração, a senhora Maria de Fátima Nascimento Sousa recebeu das mãos da Prefeita Iracema Vale, a carta de concessão do primeiro benefício da agência de Urbano Santos, uma aposentaria por idade.

Em seguida, a gerente-executiva, Nádia Quinzeiro Guedelha, entregou a Lusilene Silva Brito a carta de concessão do primeiro salário-maternidade da agência.

Segunda a dona Maria de Fátima, "Foi uma surpresa ver esta Agência tão bonita na nossa cidade.  Ela afirma que no momento mais precisava era o seu aposento e o INSS me atendeu, agora estou aposentada".

Situada na Avenida Zeca Costa, Centro
Pastor Edmilson , dá o seu pronunciamento e relembra a situação do
município há 20 anos atrás, e em seguida ora, e abençoa o prédio  
Prefeita Iracema e o Vice-Governador entregando o beneficio de aposentaria
a dona Maria de Fátima
Uma multidão comparece ao evento de solenidade de inauguração do INSS
Vereadores de Urbano Santos e funcionários do INSS

Fonte. UrbanoSantos.com   fotos de Daniel Dutra

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.