ALEMA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

EVANDRO ARAÚJO MINISTRA A PALAVRA DE DEUS


Foi realizado um grande culto na segunda-feira (8) no Templo Central da Assembléia de Deus de Urbano Santos, onde vários irmãos se reuniram para adorar e louvar. Logo no começo  do culto houve a manifestação do Espírito Santo, alguns crentes falando em línguas estranhas, e todos viram a mão de Jesus operando em muitas vidas.


Evandro Araujo, Vice-Presidente da Igreja Assembléia de Deus, deu a oportunidade a vários irmãos naquela noite, vocais tiveram oportunidade para cantar, e também uma irmã de Brasília que estava visitando, teve a sua oportunidade de contar o seu testemunho.

A IRMÃ DE BRASÍLIA, CONTANDO O SEU TESTEMUNHO
Ela contou que, há muito tempo sofria de uma forte dor de cabeça que não parava, era dia e noite, várias vezes procurava médicos especializados e não encontrava solução, ela afirmou que tinha andado em quase todos os hospitais, tanto em particulares e público, os médicos sempre dizia a mesma coisa, não tinha solução, iria viver para sempre com aquela dor de cabeça  e com remédios na bolsa dela, foi aí então começou a buscar a Deus de todo coração, fez campanha de oração, e no mês de fevereiro Deus ouviu as sua orações, Jesus faz um milagre na sua vida, a dor de cabeça que sofria já não tinha mais, não sentia uma dor de cabeça, a partir daquele momento não andava com remédios na bolsa, Jesus me curou! afirmou a Irmã.


Diante do testemunho a igreja vibrou, glorificou a Deus e daí só foi milagres, a igreja viveu no momento de pentecostes, alguns foram renovados, outros foram cheio do Espírito Santo, outros foram curados, outros, restaurados. Uma prova de que Deus não mudou, Jesus Cristo fez algo extraordinário no meio da igreja.

Convidamos você para participar dos cultos, todas as segundas feiras no Templo Central, Deus tem uma solução para você. 
VOCAL VOZ DO ESPÍRITO LOUVANDO
EVANDRO MINISTRA A PALAVRA DE DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.