ALEMA

domingo, 7 de abril de 2013

SENAR E SEBRAE MINISTRARÁ CURSO PARA OS AGRICULTORES

Aconteceu no auditório do SINPROESEMMA, uma palestra ministrada pelas instituições SENAR E SEBRAE em parceria com a Secretaria de Agricultura e Prefeitura de Urbano Santos, tendo como público os trabalhadores e produtores rurais.

Estiveram presentes o secretario de Agricultura o SR° Tomaz Aquino, Pricila Fastina, Prefeita Iracema Vale, o superintendente do SENAR, Luis Figueredo, Gestora do SEBRAE, Marcia Roberta, COORDENADOR do Programa NEGÓCIO CERTO RURAL, Reginaldo Vieira,  e Coordenadora do Centro Agrícola de Urbano Santos,  Francilene Medeiros.

O principal assunto da reunião foi o programa NEGÓCIO CERTO RURAL que em parceria com a Prefeitura de Urbano Santos o SEBRAE  e SENAR ministrarão um curso com duração de 4 meses onde 60 trabalhadores e produtores rurais irão cursar.

O Secretário de agricultura agradeceu todos os Presidentes de Associação e companheiros que vieram da zona rural e se fizeram presentes na reunião e fez um breve relato de todas as ações já realizados pela secretaria.

A prefeita Iracema Vale falou da importância da parceria entre SEBRAE e SENAR em nosso município e falou da alegria em receber os trabalhadores rurais naquele evento e dos projetos que ainda virão para o homem do campo, disse a Prefeita.  

FOTOS: FRANCILENE MEDEIROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.