ALEMA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

URBANO SANTOS GANHA UM CENTRO DE APOIO À CIDADANIA


Urbano Santos passa a contar com um moderno Centro de Apoio à Cidadania que emite Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Alistamento Militar e NIT(Antigo PIS). Na inauguração, que ocorreu ontem (18/março), estiveram presentes a prefeita Iracema Vale, o representante da Junta Militar Miqueletto Marques, a secretaria de Cidadania Ivanildes Bastos, o presidente da Câmara Municipal Prof. Raimundo, além vários vereadores e público em geral. Foi o serviço militar se obrigatório, mas cabe às prefeituras fazer o alistamento, "agora o jovem de Urbano Santos não terá que se deslocar até São Luís, fazendo despesas as vezes fora de suas possibilidades, para se alistar, fazer um CPF, tirar carteira de identidade, etc." lembrou  Iracema Vale. 
VEREADOR GAVIÃO (camisa azul), VEREADOR ROUSSEAM,
VEREADORA LEYDIANE RAMOS (blusa rosa) VEREADOR RAIMUNDO
(camisa branca) E VEREADORA NATIR
Ivanildes Bastos aproveitou para pedir publicamente a todos os servidores que atendam com bastante cordialidade a população de Urbano Santos. Os serviços de emissão de documentos serão permanentes, o ano todo, não é um mutirão, portanto não é necessário pressa lembrou a prefeita. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.