ALEMA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO DÁ CONTINUIDADE NAS CONSTRUÇÕES E ACELERA AS OBRAS

CONGREGAÇÃO MONTE SINAI, BAIRRO FAZENDA
 A igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos vem realizando vários construções de Templos congregacionais nos bairros, onde a igreja tem levado a palavra de Deus a todos quantos precisam ouvir, Deus tem mudado muitas vidas através da palavra, Deus tem dado a solução para muitos, a todos quantos não tinha mais esperança, mas Deus tem usado de suas misericórdias e salvado e transformando vidas. A igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos está caminhando aos seus 50 anos de existências em Urbano Santos, em 2014, a igreja Assembléia de Deus estará em em ritmo de festa. de já contamos com você para fazer parte deste grande evento que realizaremos em nossa cidade, estas fotos que estão nesse site, são algumas de nossas construções, estamos pedindo uma pequena contribuição paras as construções se for possível nos ajude, envia-nos uma oferta de gratidão e temos a certeza de que Deus estará ouvindo as orações da igreja, intercedendo por você que ofertará para obra de Deus. Venha participar dos cultos no Templo Central da Assembleia de Deus de Urbano Santos, todas as segundas-feira, grandes ministrações com o Pastor Edmílson Tenório. Deus tem uma solução para você.
BANCO DO BRADESCO
AGÊNCIA: 1319-6           CONTA CORRENTE: 026806-2
TEL. PARA CONTATO  031 98 88157234 EDNA TENÓRIO ou com o
PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO
Sugestões Bíblicas. 2 Cor. C 9 v 7   " CADA UM CONTRIBUI SEGUNDO TIVER PROPOSTO NO CORAÇÃO, NÃO COM TRISTEZA OU POR NECESSIDADE, DEUS AMA A QUEM DÁ COM ALEGRIA".
Malaquias. C 3 v 10,11,12. promessas para aqueles que Crê no Santo nome de Jesus.
CONGREGAÇÃO MONTE SINAI, BAIRRO FAZENDA
 Congregação MONTE SINAI da Assembléia de Deus de Urbano Santos, já está pronta para receber o teto.
CONGREGAÇÃO MONTE SINAI
CONGREGAÇÃO NOVA CANAÃ, BAIRRO LIBERDADE


Congregação NOVA CANAÃ, está em fase de acabamento, previsto para inauguração para o mês de dezembro, está em ritmo acelerado. 
CONGREGAÇÃO NOVA CANAÃ
CONGREGAÇÃO NOVA JERUSALÉM, BAIRRO SANTO ANTONIO 
 Congregação NOVA JERUSALÉM já está coberta e funcionado os cultos estamos colocando o piso e rebocando por fora e por dentro.
CONGREGAÇÃO JERUSALÉM
CONGREGAÇÃO NOVA JERUSALÉM
CONGREGAÇÃO NOVA ALIANÇA, BAIRRO SÃO RAIMUNDO
 Congregação NOVA ALIANÇA, já começaram a construir o novo templo, pois a onde estão os irmão estão se congregando o espaço é muito pequeno.
CONGREGAÇÃO NOVA ALIANÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.