ALEMA

terça-feira, 27 de abril de 2021

IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS RECEBEM DOSE DA VACINA DE ASTRAZENECA CONTRA COVID-19 EM URBANO SANTOS/MA


A Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira (27) a vacinar pessoas com 60 anos de idade contra a covid-19.

Segundo a secretaria de saúde, estão previsto cerca de 210 pessoas acima de 60 anos de idade a tomarem a primeira dose da vacina de astrazeneca .

______Leia mais...

Para ter acesso à vacinação, as pessoas com idade de 60 anos terão de apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. Quem vai tomar a segunda dose, previsto para o dia 27 de julho, deve apresentar, também, o cartão de vacina Covid, com a primeira dose.

O prefeito Clemilton Barros destacou os esforços dos profissionais de saúde diante da pandemia do novo coronavírus. "Estamos fazendo todo um esforço em conjunto com os profissionais de saúde para conseguirmos vacinar o maior número de pessoas no menor tempo possível", destacou o prefeito.

De acordo com o coordenador de imunização , Vaidon Leão, Pedi as pessoas que estão no grupo acima de 60 anos devem procurar o centro de saúde, ao lado do hospital, para tomarem a primeira dose da vacina de astrazeneca contra a covid-19.

De cordo com os dados divulgados, nesta segunda-feira (26), pela secretaria de saúde, os casos de pessoas infectadas com a covid-19 aos poucos segue aumentando.

Dos 1865 recuperados, cerca de 64 pessoas estão infectados com a covid-19, 77 pessoas estão em monitoramento e 13 pessoas estão em casos de suspeitos para o novo coronavírus, em Urbano Santos/MA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.