ALEMA

sábado, 13 de agosto de 2016

UMA MULTIDÃO DE EVANGÉLICOS PERCORREM AS RUAS DE URBANO SANTOS


 
Sábado, 13 de agosto de 2016, os evangélicos no município de Urbano Santos amanheceram o dia alegres e profetizando que a cidade é do Senhor Jesus. O motivo da alegria é que o segundo sábado do mês de agosto é comemorado o Dia Municipal do Evangélico, em Urbano Santos – MA.

 
As Igre­jas Evan­gé­li­cas – Assembléia de Deus, AD - Ministério Madureira, Batista Shalon, Quadrangular, Restaurando Vidas e Mundial do Poder de Deus – realizaram hoje pela manhã uma grande caminhada com paradas estratégicas para propagação da palavra de Deus, oração e apresentação de coreografias.

 
A noite será realizada mais um culto em ação de graças, onde é esperado uma grande multidão e ainda do pastor e conferencista internacional Pastor Jaime Rosa e da cantora gospel Alice Maciel & Banda, conhecida como a "musa da sanfona, uma das mais famosas no Brasil no sub-gênero "pentecostal". 




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.