ALEMA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ATENÇÃO ELEITORES DO COLÉGIO DRº MAGNO BACELAR: TRE/MA Realizará Votação Simulada Em Urbano Santos – MA, Dia 19 de Agosto, das 08 Às 12 Horas.

Por sugestão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 19 de agosto o Tribunal Eleitoral do Maranhão (TRE - MA) realizará eleições simuladas em Urbano Santos – MA.

De acordo com a Juíza Drª Cinthia de Sousa Facundo, titular da 73ª Zona Eleitoral, as eleições simuladas tem como objetivo testar os sistemas e programas que serão utilizados no pleito de outubro, dentre eles as urnas biométricas, que identificam a impressão digital do eleitor.

Por tanto, os eleitores de Urbano Santos – MA que votam na escola Dr. Magno Bacelar devem comparecer nas suas seções, levando título e documento com foto. Esta é a primeira vez que o sistema Biométrico será utilizado no município.

Para esclarecer dúvidas sobre o novo sistema, neste mesmo dia será realizada audiência pública às 10 horas da manhã, no Auditório Centro Administrativo. Presença confirmada do ilustre filho da terra, desembargador Raimundo Barros.

Participe e tire suas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.