ALEMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DARCY ALMEIDA PRESTIGIA O 5º CONGRESSO DA UMADUS (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA)

Além dos cantores e pastores o encerramento do 5º Congresso da UMADUS contou com a Darcy Almeida, a qual estava representando a prefeita Iracema Vale, e da Secretária de Finanças, Adercyfrance Melo. Nas palavras de Darcy Almeida, parabenizou os jovens assembleianos pela festa e destacou a importância dos jovens em estarem mais unidos, uma vez que servirá de exemplos para outros jovens em buscarem mais a presença de Deus. O evento foi encerrado na noite deste domingo, dia 31 de julho, no Ginásio Poliesportivo, em Urbano Santos - MA.




03 noites de adoração, louvores, glórias e salvação de vidas são resultados que marcaram o 5º Congresso da UMADUS (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA). A cidade de Urbano Santos vivenciou a glória de Deus e uma unção extraordinária que impactaram centenas de jovens no encerramento do 5º Congresso. 




-
O 5º Congresso da UMADUS organizada pela igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos - MA, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, contou com o pregador de São Paulo, Pr. Jairo Silva, onde o pastor ministrou a palavra de Deus baseado no tema de destaque da festa CONHEÇAMOS E PROSSIGAMOS EM CONHECER O SENHOR, Oséias: 06. 03. 



A festa contou com cantor Luís Santos, conhecido como "quebra tudo", que de início do culto cantou suas melodias que sacudiu a igreja e as demais autoridades.

CANTORA VÂNIA SILVA - SP

Outro ponto de destaque da festa foi a cantora Vânia Silva, com uma voz meiga louvou a Deus com hinos tradicionalmente cheio de unção e a glória de Deus tomou conta do ambiente, fazendo com que os jovens e a igreja sintam a real presença do Espírito Santo.
.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.