K - Farma, a Marca da Saúde.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ALÔ FLÁVIO DINO! APÓS NÃO ENCONTRAR POLICIAIS DE PLANTÃO EM FINAL DE SEMANA, A PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE BELÁGUA, THAIS RODRIGUES (PC do B), DIZ QUE "URBANO SANTOS TÁ UM DESCASO"


Se tratando de Segurança Pública no Maranhão a coisa tá feia. A única alternativa que resta para o cidadão maranhense é pedi a Deus que nos proteja. A Segurança Pública no governo Flávio Dino vai de mal a pior e não consegue dar uma resposta à altura contra a violência que campeia na capital e no interior do Estado.

Em Urbano Santos, um caso aconteceu recentemente com o professor Rubens, pois foi  assaltado, levando sua moto e ainda ameaçaram tirar sua vida com uma arma branca, este é apenas mais um caso semelhantes a outros que vem acontecendo na cidade.



Ao buscar apoio da polícia civil e militar, a pré-candidata a prefeita pelo PC do B em Belágua, Thais Rodrigues ficou indignada por não encontrar os policiais de plantão na delegacia. chegando a afirmar, "Urbano Santos tá um descaso".

E não deu outra, a candidata do PC do B, partido a qual o governador Flávio Dino é filiado, a população reagiu e foi orientada a entrar em contato com o governo que valorize mais os policiais.

Confira as opiniões:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"