ALEMA

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

20 BANDAS DE SOPRO PARTICIPAM DA 1ª COPA DE BANDAS E FANFARRAS DO LESTE MARANHENSE EM URBANO SANTOS/MA


A banda Marcial Leônidas P. de Caldas disputou da 1ª Copa de Bandas e Fanfarras do Leste Maranhense e foi a grande campeã geral do quadro de classificação. O evento foi realizado neste sábado (20) no Ginásio Poliesportivo, em Urbano Santos/MA.


Na tarde/noite deste sábado, a alegria, emoção e um grande espetáculo de ritmos, cores, figurinos e som, marcaram a 1ª  Copa de Bandas e Fanfarra do Leste Maranhense, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura com apoio da prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, em parceria com a Limbaf (Liga Maranhense de Banda e Fanfarra). O encontro reuniu cerca de 20 bandas de sopro das cidades de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Lago da Pedra, Pirapemas, Belágua, Humberto de Campos, Morros, Chapadinha, Mirinzal, Nina Rodrigues, Vargem Grande, São Mateus e outras.


Na oportunidade cada uma deu seu show especial encantando a todos que assistiam atentamente ao evento deixando para os jurados, uma tarefa bastante difícil. A cada apresentação uma performance diferenciada e atrativa que a comissão julgadora acompanhava das 20 apresentações. Nas etapas de cada categorias foram classificadas e receberam troféus as bandas com melhores notas em 1º, 2º e 3º lugar. 


Destaque para a banda Pedro Damião da cidade de Belágua que conquistou os troféus em 1º lugar na categoria infanto juvenil e  em 2º lugar no corpo coreográfico.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.