ALEMA

terça-feira, 21 de julho de 2015

PASTOR MÁRCIO NEVES MINISTRA A PALAVRA E GLÓRIA DE DEUS TOMA CONTA DA IGREJA

CANTOR GOSPEL LUÍS SILVA


Na noite de ontem (20), o Templo Central das Assembléia de Deus de Urbano Santos, liderada pelo pastor Vilmar Martins, ficou pequeno para a multidão de fiéis que participou de mais uma mega explosão de milagres, restauração e salvação de vidas para o reino de Deus.

A noite de segunda feira foram recheadas de louvores e ainda contou com a participação especial do cantor Luís Silva de Entrocamento que de início a glória de Deus tomou conta da nave do templo.

PASTOR MÁRCIO NEVES - SÃO PAULO




A convite do Pastor Vilmar Martins, Pastor Márcio Neves de São Paulo, ministrou a palavra de Deus no templo Central das Assembléias de Deus de Urbano Santos que destacou um texto bíblico encontrado em 2ª Crônicas capítulo 13, versículo 1, a onde o pregador narrou a história de Abias e Jeroboão.






No final do culto, a glória de Deus tomou conta do recinto, onde o pastor Márcio Neves orou por várias pessoas enfermas e entregou as promessas de Deus para à igreja.

Ao finalizar a sua mensagem, a noite foi coroada com duas pessoas que aceitaram a Jesus Cristo, confessando que só o Senhor Jesus é o Salvador.

PASTOR VILMAR MARTINS - PRESIDENTE DA IEADUS
De acordo com pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos, Vilmar Martins, a noite de ontem foi apenas o começo das festividades da igreja, outros eventos virão pela frente.

Na segunda feira, dia 27,  terá outro pregador no Templo Central.

No dia 31 de julho e 1 e 2 de agosto iniciará abertura do 4º Congresso da UMADUS (União de Mocidade das Assembléia de Deus de Urbano Santos).

Presença já confirmadas dos Pastores Samuel Procópio e de Roberto Marinho, ambos de São Paulo. O Congresso da UMADUS acontecerá no Ginásio Poliesportivo, sempre às 19 horas. 


Confiras as imagens de ontem (20) e o álbum logo abaixo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.